quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

13/07 - Semifinal Champions Trophy

BLACKPOOL x AC Horsens

[img-jogo]

Este será o último jogo de testes. Com a maioria de jogadores que não foram titulares contra o SV Ried, acredito que o time está ainda mais competitivo. É o retorno do 4-3-3, gosto dessa formação pois garante o equilíbrio entre a posse de bola e a amplitude. Agora é mata-mata, ficaria satisfeito com uma participação maior do atacante Delfouneso e uma consequente vitória.

Caso chegue à final, pretendo implantar o time ideal para a temporada que começa dia 6 pela FL Two.

[img-adversario]

O Horsens está em um período de ascensão na Dinamarca, teremos trabalho árduo para vencer hoje, o 4-2-2-2 é uma tática que obriga meu time correr atrás da bola, prevejo dificuldade para mantermos a posse. As atenções ficam voltadas ao camisa 9 islandês Finnbogason e também ao volante Nielsen, capitão do time.

O placar foi aberto ao mesmo estilo do gol de Fernandinho na final da Libertadores, a bola rebateu no adversário que teve campo livre para correr em direção ao gol, o meia Aabech só rolou para Finnbogason abrir o placar.
Corremos atrás para Danns conseguir o empate em jogada seguinte, mas nem deu para ficar aliviado. Jogada de time grande... Nymann cruzou perfeitamente para  centro-avante islandês fazer o segundo dele no jogo, terceiro no campeonato.
A partida foi se complicando, mas o Blackpool jogava no campo do adversário todo o tempo, isso eu estava gostando. Delfouneso já tinha perdido grande chance cara a cara, mas no fim do primeiro tempo, Odelusi achou um belo passe em profundidade para Delsouneso não perdoar. Jogaço! É só pré-temporada... Fomos com um empate para o intervalo e moral elevada.
O segundo tempo começou naturalmente mais amarrado, o time dinamarquês voltou a controlar a posse e pressionar mais, chegou a perder grandes chances. Mas a partir disso, conseguimos uma boa troca de passes que culminou na assistência de Flores para Colin Daniel fuzilar de canhota aos 26. Era a virada! Jordan Flores que vem sendo uma grande surpresa neste torneio para mim, com certeza vou olhar com bons olhos esse jovem de 20 anos.
No fim, o Horsens se atirou, mas sem a mesma inteligência e qualidade do primeiro tempo, continuamos sendo perigosos nos contra-ataques, Potts colocou na frente e ninguém pegou, até o lateral-direito Nymann, que vinha fazendo grande partida, atropelar, é pênalti e expulsão. Danns bateu muito mal no meio e ficamos no 3 mesmo.

[img-fdj]

SF TC - Blackpool 3-2 AC Horsens
0-1 Finnbogason 12'
1-1 Danns 15'
1-2 Finnbogason 18'
2-2 Delfouneso 45'
3-2 Daniel 71'

Parada dura nesta semifinal! Soamos, corremos atrás e esse time está me orgulhando cada vez mais. Se tínhamos que fazer um teste para League Two, ele está feito!

[img-final]

Chegou a hora da finalíssima, não teve jogo fácil até então, mas agora é hora de jogar o nosso melhor e levar esse trofeu para casa.


Vamos encarar o SCR Altach, time austríaco que mais demonstrou qualidade até e passou nos pênaltis contra o Admira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário