terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Dessa vez viajamos para Exeter, bela cidade no condado de Devon. Muita história abriga esse lugar, hora de fazer a nossa.
Jogaremos no St. James Park, estádio homônimo do grande palco do Newcastle, mas por aqui o charme é maior.

[img]

Expetativa de mais uma bela atuação.

24/09 - Indo longe - 9ª Rodada League Two

Exeter City x BLACKPOOL

[img]

Aos poucos estou tornando isso padrão, em casa eu armo o 4-4-2, fora o 4-3-3. Gosto dos pontas em campo fora de casa para usá-los como válvula de escape.
Acredito que quando Philliskirk entrar nos trincos não terão como nos segurar, pode ser hoje!
A semana cheia foi boa para recuperar o vigor físico e treinar passes, vamos ver se hoje conseguimos atingir os 90%.

[img]
Escalado no 4-4-2, eu acho que não há dúvidas de que o dono desse time é Ollie Watkins, excelente jogador que comanda o ataque do Exeter City.
Além disso, Holmer e o jamaicano Grant promovem mais velocidade nesse time que não tem papo de cadência, é agilidade a todo o momento.
Minha proposta será aproveitar os momentos de encolhimento do adversário para implantar nosso jogo, eles vão aparecer. E prometo um alto volume por nossa parte novamente.

[img]
O começo foi dado pelo Exeter, que provavelmente foram instruídos para dar as cartas no início. Suportamos bem e retomamos o controle na metade do primeiro tempo, tentávamos atacar mas sem muito perigo, a precisão esperada no passe não aconteceu e novamente caímos de produção no final.
A grande "pequena" chance apareceu, mas do lado adversário, quando Taylor cortou errado um cruzamento nos pés de Watkins, mas ele mandou na Lua.
[img]
Primeiro tempo sonolento para quem via, mas tava bastante brigado em campo.
Na volta do intervalo, determinei que mudássemos a postura, precisávamos buscar aquele volume de jogo da partida anterior. E assim nós tentamos, mas esbarrávamos na nossa própria capacidade e nas linhas de 4 extremamente bem montadas do Exeter City, não parecia um time meio de tabela.
O tempo foi passando e a partida tava péssima, ninguém criava chances. Muito disso por conta da má partida dos meus meias, principalmente Black e Danns, a qualidade esperada deveria passar por eles.
Nas substituições, troquei Vassel pelo Delfouneso, em busca de uma estrela da vitória, e Philliskirk pelo Osayi-Samuel, para ver se o garoto brilhava.
Mas pouca coisa mudou, Delfouneso até conseguiu criar chances em parceria com Odelusi, mas sem perigo.
O Exeter também tentou a vitória no final, mas eles esbarravam na falta de criatividade do meio. Algumas saídas de bola erradas me assustaram, mas nada preocupante.
Resultado foi o zero mesmo. Fim de papo.

[img]

9ªR FL2 - Exeter City 0-0 Blackpool

Nesse jogo a maior decepção foi o índice de passe, esperei por uma coisa que me respondeu o contrário. Parece que meu jogo terá que ser com 4 meias realmente, muita coisa ainda vai mudar e mais aprendizados estão ficando.
Como ponto positivo fica mais uma partida zerada na defesa, mesmo com alguns erros que serão corrigidos. Na frente, gostei da atuação de Odelusi mais uma vez, pena que vai acabar sobrando pra ele na tática com 4 meias e sem pontas... ou não, já estudo outras variantes...

Perdemos uma posição, mas nossa campanha segue regular. Olhando de perto os líderes.
[img]

Nosso mês de Outubro será agitado, encararemos 7 partidas incluindo uma pela Checkatrade Trophy, agora adentramos na temporada de verdade, esse pode ser o nosso mês!
[img]
01/10 - Luton Town (CASA)
05/10 - Shrewbury (FORA) - Checkatrade Trophy
08/10 - Morecambe (FORA)
15/10 - Plymouth Argyle (CASA)
18/10 - Crawley Town (FORA)
22/10 - Hartlepool (CASA)

29/10 - Portsmouth (FORA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário