Voo para Londres:
[img]
Nosso próximo adversário é o londrino Leyton Orient, chegamos na quinta no Stansted Airport.
Treinamos e ficamos concentrados em Bishops Stortford, para que no dia 3 fossemos para o jogo em Leyton.
03/09 - Ponto de fulgor - 5ª Rodada League Two
Leyton Orient x BLACKPOOL
[img]
Depois de uma semana de análise, eu decidi enfrentar o Leyton no 4-3-3, portanto com pontas acionados e um atacante. Tendo que optar entre Delfouneso e Vassel, me senti na obrigação de deixar o Delfouneso entre os 11 depois da atuação de gala sábado passado. Kyle Vassel fica como opção.
De resto, não há muitas novidades, Danns jogará como meia mais recuado, porém com liberdade de movimentação.
[img]
O adversário joga no 4-4-2 convencional, tem um time forte que brigará pelo acesso. No ataque o 10 McCallum chama a responsabilidade, no meio o destaque é do volante Atangama e na defesa se destaca o zagueiro francês Erichot. Teremos trabalho!
Os meus pontas serão importantes para conter a subida dos deles, apesar disso espero promover um jogo centralizado na batuta do Danns que está em grande fase.
[img]
Começo fulminante! Saída de bola do Leyton, roubada e objetividade! Jack Payne partiu em velocidade, entrou na área, deixou Erichot no chão e bateu colocado. Um golaço!
[img]
Era o início de um grande jogo. O Blackpool continuou em cima como pôde, Payne estava na sua melhor forma, roubando bolas no meio, criando chances, teve mais duas finalizações, uma delas passou raspando.
O time da casa também criou chances perigosas, mas o caminho era o 1x0 no primeiro tempo mesmo.
[img]
Mesmo com o placar adverso com 2 minutos, Leyton Orient não era um time nada bobo, no segundo tempo eles mostraram isso, voltaram do vestiário dispostos a mudar a história do jogo. Muito superiores, pressionaram absurdamente o Blackpool que foi se segurando.
Nossa melhor oportunidade veio numa saída errada do goleirão Cisak, que emtregou nos pés de Nathan Delfouneso para marcar o 2x0, mas a bomba explodiu no travessão e saiu. Odelusi também teve sua chance parada no goleiro.
Kyle Vassel entrou no lugar de Delfouneso, mas pouco fez.
Quem mandou na parte final foi o Leyton, que teve a chance da partida aos 88, quando Massey cruzou em média altura para Liburd bater de voleio, a bola tirou tinta da trave e gelou todos os torcedores do Blackpool.
No fim... muita pressão, Jordan Flores ficou para trás na marcação e deixou um espaço no meio, a única alternativa foi fazer o carrinho para matar a jogada. Chuveiro!
[img]
Eles tentaram, mas no abafa conseguimos segurar os 3 pontos. Apito final!
[img]
5ªR FL2 - Leyton Orient 0-1 Blackpool
0-1 Payne 3'
Flores expulso 90'
Crescimento continua! Mais uma vitória importantíssima. Esse tipo de partida que nos deixa mais fortes. Voltamos para Blackpool com os 3 pontos na bagagem e isso que interessa.
Mas não foi só isso, Payne, Odelusi, Danns, a defesa, todos estão crescendo a cada jogo, o otimismo volta a surgir por aqui.
Flores não joga a próxima suspenso, mas McAlister volta de lesão. Time continua bem completo.
Subimos ao 6º posto, entrando na zona de PlayOffs. Se mantivermos o ritmo das últimas rodadas teremos muita a subir ainda.
[img]
No próximo sábado receberemos o Cambridge United no Bloomfield Road. Será mais um confronto direto, após eles conseguirem um empate diante do Notts County, na esperança de +3 pontos.
[img]
Nenhum comentário:
Postar um comentário